Post de GRUPO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Grupo Historico
O Cori falar que este ano só tem agenda para o impeachment, e nem analisar patrocínio de 1 bilhão, é a maior vergonha da história do Corinthians, tem que expulsar o Conselho inteiro do clube, tudo anticorinthianos








