Post de GRUPO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Cori falar que este ano só tem agenda para o impeachment, e nem analisar patrocínio de 1 bilhão, é a maior vergonha da história do Corinthians, tem que expulsar o Conselho inteiro do clube, tudo anticorinthianos

Em resposta ao tópico: "Cori tá forçando perder a proposta da adidas. Cadê a gaviões?"

Neto disse que CORI não está 'tendo tempo' pra aprovar o Patrocínio 1,2BI!

A GAVIÕES QUE SE DIZ GUARDIÃ ainda não fez nada.

Imagine perder 1,2BI porque o CORI é gerido por um PALMEIRENSE?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X