Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2025 às 06h57 Guilherme Cunha Segundo turno de 2017, pega os jogos ai... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/05/2025 às 18h44 Maycon nunca foi reserva do Camacho, vamos criticar mas sem inventar lorota, ok? !