Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelinho Revoltado
01 - Carillo não joga na do Maycon que está de primeiro volante.
02 - Criar não é ter efetividade, mas a efetividade da nossa defesa em tomar gols era incrível
03 - Agora reclamam da troca de técnico sendo que a maioria dos sabios e especialistas creditavam muita coisa do time ao ramom e não sobre as peças e a vontade e empenho das nhacas
04 - 21 dias como técnico,
sendo 7 jogos e qualquer pessoa com um pouco mais de capacidade do que uma pomba entende que se em 21 dias tivemos 7 jogos:
a-) 14 seriam possiveis de 'treino'
b-)7 são pós jogo que são regenerativos
c-)7 pré jogo que são com cargas menores.
d-) todos jogos tendo desfalques de no mínimo 3 a 6 jogadores ditos titulares por contusão, suspensão ou indiposição.
05 - 7 jogos sendo:
5 vitórias - Novo Horizontino (2x), Internacional, Santos, Racing Uruguay
1 empate - América de Cali
1 derrota - Mirassol
Em casa 4 vitórias
Fora 1 vitória, 1 derrota, 1 empate
10 gols feitos e 5 tomados.
Entção apesar de eu não ser fã dele, acho burrice e injusto falar alguma coisa agora








