Bidu Tetéia
Não acho o cara sic, entendo ele em querer recuperar o Maycon, não é mal jogador, só acho que não é o momento porque ele está mal e o time não joga bem... Romero e Thalles é consequencia da diretoria em manter esses caras, ele não tem elenco para jogar...
Mas meio do ano está ai, vamos ver o que o Soldado tem em mente para contratar e vender
em Bate-Papo da Torcida > E a justificativa do Dorival sobre Maycon...
Em resposta ao tópico:
Esse Dorival tá vivendo em narnia.
Maycon não acrescenta em nada no campo, é morto, não aguenta correr, marcar, não aguenta fazer nada em campo, só toca pra trás, é um inútil completo em campo .
Virou titular intocável na mão do burrival!
Podem reparar Dorival sempre poupa um ou outro, mais o Maycon tá sendo intocável na mão desse pardal!