Post de Duga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seus empresarios estão só prejudicando o desempenho de Luciano e petros, que mesmo no início da temporada estão longe de mostrar o potencial da temporada passada

Em resposta ao tópico: "Os empresarios pressionaram e..."

E ai o sr Luciano entra em campo e erra mais passe que eu aqui no time da vila..

O petros não foi horroroso, mas também nada que justifique seu empresário ter chilique e vir a publico que ele tem que ter mais chances..

Por mim, que os dois saiam de mão dadas, tem vários jogadores na frente deles, fora nossa base que nem está sendo testada..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X