Rdg Corinthians
Ahhhh... Mas temos 5 vitórias com Dorival, você não vê os números bons? ! Ganhamos 2x do todo poderoso Novorizontino, tomando sufoco nos dois jogos, ganhamos do Santos tomando vários no primeiro tempo, vencemos o Inter (que não ganha de ninguém mesmo), vencemos o super RACING do Uruguai...
As pessoas vê números e esuqce de desempenho e contra quem foram criados estws números. Espero que Dorival crie uma forma de jogar, mas, a impressão destes jogos pra mim é negativa.
em Bate-Papo da Torcida > Você não consegue pressionar o novorizintino, Racing e Santos em...
Em resposta ao tópico:
Vão passar vergonha de novo se pegarem um time com jogadores melhores, o sinal tá mais que amarelo.
Os loucos se baseia pelos números de Vitórias e não analisa como foi essas Vitórias. Vão passar vergonha de novo sabe porque, tá dando uma falsa impressão que melhorou, não, não melhorou o coletivo, fez foi regredir. O time não cria, não existe jogadas ofensivas para agredir o adversário.
O corintiano vai pagar caro de novo.
Você não jogou bem contra o rancing do Uruguai na neo química, você não criou, não pressionou não fez nada.