Guti.420
É o cumulo, e o pior é que Corinthianos com mídia sequer tocam nesse assunto..naquele clubinho social, todos se corrompem, a hora que vêem a grana, esquecem o melhor para o clube do nosso coração. SALVEM O Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > É Só no Corinthians que um palmeirense é membro do conselho
Em resposta ao tópico:
Em qualquer clube do mundo o cara seria expulso do clube.
Mas aqui todo mundo finge que não vê, que não sabe e ninguém faz nada.