Post de Paulo Ricard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2025 às 14h46 Paulo Ricard A meu deus. Vivo em narnia.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/05/2025 às 14h21 Ele não errou, ele roubou, bem diferente! Você tem provas de gestões passadas? Apresente-as, pq nem a polícia achou. Parece mais Mi-mi-mi seu hein! https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/corinthians-policia-nao-acha-provas-apos-denuncia-de-lavagem-de-dinheiro,60a90b8f02babb89e9e13aea3a3235337l9tgamg.html Corinthians: Polícia não acha provas após denúncia de lavagem de dinheiro Ministério Público de São Paulo foi quem pediu a abertura do inquérito depois de três acusações anônimas terra.com.br