Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você acha que o delegado inventou as coisas? Depoimentos foram acompanhou pelo promotor, você leu o inquérito na íntegra?

Bizarro tem gente emocionada falando que o tuma foi delegado e tal, ele tá envolvido pra avisar Augusto kkkkkk tuma fez b.o dos ingressos desviados e foi arquivado, anda encontrado, como assim? Todo mundo viu na redes sociais, ingressos vendidos, até por funcionário do clube slk

Em resposta ao tópico: "No que acreditar!"

Eu acho que o Algusto tem que renunciar. Isso é indiscutivel

Porém eu pergunto pra vocês, se lá na frente for provado a inocência dele o delegado que o 'condenou' terá que responder der por algo?

O que me pega é que o presidente do CORI também é delegado se eu não me engano! Será que não pode ter uma...

Tinha que sair todo mundo dessa sic, ou separa o clube do futebol.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X