Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois que tive acesso a trechos do inquérito mudei minha opinião.

A situação do Augusto como presidente do Corinthians é insustentável. De concreto temos que inventaram um internediador de 30 milhões no negócio da Vai de Bet. Intermediador este que nunca fez uma intermediação na vida, que disse para a polícia que buscou o nome da empresa pelo chatGPT, que não tinha qualificação técnica e profissional para este tipo de negócio.

Arrumaram um baita patrocinador, mas não podem roubar o clube desta forma. Augusto tem responsabilidade sim. Nemhum gestor, por mais sic e inocente que seja, sai pagando uma intermediação de 30 milhões sem questionar e buscar informações sobre o trabalho...

Não precisamos nem julgar a lavagem de dinheiro que aconteceu depois...

Em resposta ao tópico: "Inquérito nº 4357"

Teve indiciamento, nada foi provado, e o processo arquivado. Sabem contra quem foi?

Não compactuo com pilantragem. Se realmente Augusto Melo for culpado que pague no rigor da Lei.

Policia concluiu inquérito que o MP dê ou não continuidade.

O que também não compactuo, é a condenação antecipada, com base em sensacionalismo de jornalista emocionados.

Culpado ou não, Augusto já caiu. Dificilmente escapa do que estar por vir na segunda-feria que vem.

Indiciamento não é condenação. Cuidado com a emoção.

Segue a vida Corinthians, e com muita fé espero que não caia de vez esse ano.

Vai, Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X