Post de Alex Cassiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2025 às 09h46 Alex Cassiano Tu é gavião? Kkkkkk Quem gostou gostei 1 Paulo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/05/2025 às 08h40 Noos os gaviões não temos nada a haver com isso.. Não fala sic