Joe Doe
Regra clara é ser contra o Corinthians.
Alguém viu o lance no jogo do Grêmio? Não só não deu a falta no jogador do Bahia antes como confirmou o pênalti inexistente.
Revoltante.
em Bate-Papo da Torcida > De novo, de novo e de novo! Até quando?


