Nosred Volz
Deveria ser obrigação passivel de multa para clube de série A e B manter um campo de qualidade, na Inglaterra equipes da pior divisão tem gramados melhores que de série A do Brasil, o clima la também é pior, a desculpa que é caro não me pega, tem clube de série B do campeonato mineiro pagando 40k por mês para o Jô.
em Bate-Papo da Torcida > Gramado sintético tem que ser proibido!
Em citação ao post:
Assim como deve ser proibido campos de futebol todo esburacados, pintados e com falhas de grama. A bola deve rolar sem ficar quicando.

