Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2015 às 01h11 Ricardo Moraes Iai truta eu tinha ou não tinha razão? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Gabriel Em citação ao post: 18/02/2015 às 00h27 Deixa de falar merda, Jadson não vai sair