Joseph Schwalk
Comissão (R$ 11,2 milhões), apesar do clube receber a quantia a prazo.Além dos R$ 11,2 milhões para intermediário, R$ 33,6 milhões pertencem a Wesley (30%) e R$ 15 milhões pagarão a pendência com André Cury.
R$ 15 milhões além do valor da parcela (prejuízo a ser subtraído do segundo pagamento).
R$ 112,2 milhões da venda de Wesley, somente R$ 52,2 milhões permanecerão ao clube.
Sendo Zero em 2024, R$ 18,6 milhões em 2025 e R$ 33,6 milhões em 2026.
Augusto Melo vendeu à prazo, para receber em três anos, com desconto de R$ 510 milhões (a multa contratual era de R$ 620 milhões), uma promessa que ainda poderia ser útil para o Timão. $$$
em Bate-Papo da Torcida > O ponto positivo do Augusto
Em citação ao post:
Consequências da venda: A venda do Wesley é considerada uma das maiores vendas do Corinthians em valor absoluto e a quarta maior em valor histórico, depois de Gabriel Moscardo, Gustavo, Antony e Gabriel Barbosa, com a transferência de Moscardo para o PSG, por 20 milhões de euros.
Quanto ao mau desempenho do time esse ano concordo é um vexame, mas não custa lembrar que os vexames não é algo exclusivo dessa gestão, pois o outro elenco era caro e dava vergonha de ver em campo.