Perdigao Souza
O buraco é mais embaixo colega. Uma coisa é estar mal no esporte, dentro de campo, outra é ser um clube obscuro e corrupto por dentro..
em Bate-Papo da Torcida > Deixei de torcer para o Corinthians!
Em citação ao post:
Futebol é cíclico, uma hora você tá na sic. Outro momento sendo campeão mundial enquanto seu maior rival cai... Vai cuidar da sua saúde mental, só não volta quando estivermos por cima de novo. Vai torcer para o Flamengo e seja feliz
