Ezequiel Wailer
Vale lembrar que tanto o Vice da Gama como o Cruzeiro fizeram péssimos negócios, tanto que quem comprou já até vendeu!
O pessoal aqui acha que vai cair do céu e na manhã seguinte viraremos o Real Madrid das américas
em Bate-Papo da Torcida > SAF quem aprova
Em citação ao post:
Claro que vão visar o próprio interesse deles, funcionou assim em todos os clubes, a questão é, quem comprar a saf tem que ter dinheiro pra comprar o clube, pagar as dívidas e molhar com mt dinheiro os bolsos dessa galera toda aí, por isso que o Andrés quer voltar ao poder, ele sabe que saf é inevitável, ele só quer ser da turma que vai lucrar mais com isso
Cruzeiro foi assim, Vasco foi assim, Botafogo foi assim, Bahia, Bragantino...
E ainda vão ficar com o clube social pra eles, espia só
