Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vão perdoar a dívida de 1 milhão e eles vão se tornar amigos de infância.

Em resposta ao tópico: "Quero se vai ser homens de cobrar essa nova gestão que entrar!"

Sim estou falando da gaviões da Fiel e nossa torcida organizada!

Pois ele conseguiram o que queriam tirar AG!

Mais quero ver d e vai continuar e pressão se a RT entrar!

Se vai continuar a pressão para ver os balancetes da era Duílio etc ….

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X