Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2025 às 13h44 Headbanger Fiel Vão perdoar a dívida de 1 milhão e eles vão se tornar amigos de infância. Quem gostou gostei 15 CarboneBananilsonRaficlua+10 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quero se vai ser homens de cobrar essa nova gestão que entrar!" 28/05/2025 às 13h38 Sim estou falando da gaviões da Fiel e nossa torcida organizada! Pois ele conseguiram o que queriam tirar AG! Mais quero ver d e vai continuar e pressão se a RT entrar! Se vai continuar a pressão para ver os balancetes da era Duílio etc ….