Post de Amilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2025 às 18h40 Amilton Ferreira Mais 2 do sub 17 também, muito bons, o 10 Gui Amorim, o número 7, e o zagueiro Yago. Quem gostou gostei 1 Magno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha a economia pro ano que vem..." 27/05/2025 às 23h37 Coronado Romero Maycon Hugo Charles Talles Magno Sobe o Bahia e o Gui