Vinicius Gaspe
Bem isso, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Como acabar com a figura do CONSELHEIRO VITALÍCIO?
Em citação ao post:
O pior que eles jamais votaram pra mudar o estatuto, é como se os políticos de Brasília votassem pra diminuir suas regalias em prol do povo brasileiro, uma utopia