Ivan Rocha
Tem que perguntar para a diretoria e torcida organizada que é contra a SAF, nós torcedores comuns não temos nenhum poder de decisão perante o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra a SAF me digam a solução?
Em resposta ao tópico:
Qual a solução para o Corinthians sem SAF?
Mas sem esse papo se tivesse pessoas honestas e boas administradora lá na diretoria bla blá blá..
Eu sou a favor da SAF isso iria de modo mais rápido resolver todos os problemas do Corinthians.sem essa time do povo, mas não paga dívidas, não administra nada, sempre essa bagunça. Não existe salvação milagrosa e não vai haver presidente que resolva.