Paulo K
Sim, o Titanic está afundando, porém, certos conselheiros já tem garantido os seus lugares nesses botes salva-vidas, que também já garantiram os seus $$$, quem ficará na mão, sem o botes, são os torcedores comuns, aqueles que realmente geravam receitas ao clube, direta e indiretamente, traídos por aqueles que fingiam cuidar e comandar o clube com responsabilidades!
em Bate-Papo da Torcida > Titanic demorou para afundar, mas afundou
Em resposta ao tópico:
Momento náutico neste triste fórum.
O Corinthians irá para o fundo do mar, restará os ratos tentando se salvar.
