Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, o Titanic está afundando, porém, certos conselheiros já tem garantido os seus lugares nesses botes salva-vidas, que também já garantiram os seus $$$, quem ficará na mão, sem o botes, são os torcedores comuns, aqueles que realmente geravam receitas ao clube, direta e indiretamente, traídos por aqueles que fingiam cuidar e comandar o clube com responsabilidades!

Em resposta ao tópico: "Titanic demorou para afundar, mas afundou"

Momento náutico neste triste fórum.
O Corinthians irá para o fundo do mar, restará os ratos tentando se salvar.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X