Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2025 às 09h40 Robson Ferreira Vixi...olha a intimidade dos manos...ô saudade da minha torcida maloqueira e sofredora Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/05/2025 às 22h36 Boa Didico