Marcio Castro
Muita gente foi condicionada a defender bandido. Só transferiu esse comportamento pra dirigente de futebol. Kkkkkk
Seria engraçado se não fosse trágico.
em Bate-Papo da Torcida > É d longe a pior gestão do planeta, parabéns Augusto
Em resposta ao tópico:
Esse verme conseguiu o que parecia impossível, ser pior que Andrés e Duílio, Augusto é o pior presidente da história não só do Corinthians mas do futebol mundial, o cara consegue ser extremamente incompetente, mentiroso compulsivo, golpista e pilantra, inacreditável ainda ter gente defendendo uma lepra dessa, inacreditável, bizarro.
