Joseph Schwalk
Culpa da mídia
em Bate-Papo da Torcida > Lance, Gazeta, Uol e R7
Em resposta ao tópico:
Todas essas páginas vendem agenda negativa do Corinthians há anos, agora querem uma pauta positiva no patrocínio mais defasado do clube, a Nike, divulgando matéria sobre reunião entre Nike e Corinthians para uma possível renovação, isso não vai acontecer, só olhar a nota, a Nike vai tentar fazer valer o contrato e te falo o presidente atual Osmar Stabile não está propenso a entrar nessa briga com a Nike para fechar com a Adidas, dito isso acho que teremos Nike por mais 4 anos ainda. Resta lamentar.