Alex Santos
A única vantagem pra ele é notar o quão ruim é a seleção do paraguai ao ver o convocado Romero em campo kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti na arena vai ver
A única vantagem pra ele é notar o quão ruim é a seleção do paraguai ao ver o convocado Romero em campo kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti na arena vai ver
@rubens-santos2 em 01/06/2025 às 17:15
Você deve sonhar com o Romero pra falar dele nesse tópico...parece que é o único pereba no Corinthians.
@joseph-dias-schwalk em 01/06/2025 às 15:55
Romero tem jogado pouco na seleção, estão se renovando aos poucos
Última resposta há 12 segundos por Zzba Bazz
1resposta
Última resposta há 28 segundos por Chato do Forum
2respostas
Última resposta há 30 segundos por Eduardo Rodrigues
2respostas
Última resposta há 45 segundos por Sammyr Abdala
18respostas
Última resposta há 53 segundos por Jordan Marques
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Enzo
40respostas
Criado há 1 minuto por Meanest Flavor II
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 2 minutos por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
2respostas