Antonio Carlos
Coronado titular no primeiro e Garro entrando no segundo.
Mas tá tranquilo, nosso capitão vai resolver o problema da armação
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu a demissão dos Diaz
Em citação ao post:
Tu sabe que existem DOIS tempos né? Sabe que ele vai entrar no segundo tempo né? Um cara sem ritmo tem que jogar contra jogadores cansados para não ter que se preocupar com o físico