Post de Jonathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathas C.
Até pq o Bidon e o Maycon são craques, ne? Compara ai os números do Coronado com os dois.
Não sei quem é pior: esse tópico ou o treinador.
Até pq o Bidon e o Maycon são craques, ne? Compara ai os números do Coronado com os dois.
Não sei quem é pior: esse tópico ou o treinador.