Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também li, e discordo mas muito, foi um golpezinho mequetrefe, sem nenhuma amparo legal, mas aguardemos a justiça

Em resposta ao tópico: "Corinthians é para fortes"

Li todo o texto da Conselheira Maria Ângela e me parece que ela está certa em seus argumentos.

Vamos aguardar as próximas notícias.

Mas vou dar minha opinião particular. Prefiro que Augusto Melo continue, por:

1) o Stábile trouxe membros das antigas diretorias, mas ele não era amigo e apoiador do Augusto nas eleições?

2) Vamos aguardar o que vai dar no inquérito judicial/Ministério Público, etc.

3) Se não houve provas concretas, O MP pode cancelar ou tirar o Augusto desse caso e ele pode sair livre.

4) Deveriam abrir os balanços das administrações anteriores e o Augusto acertar, consequentemente o seu balanço.

Quem tiver opinião contrária à minha, pode comentar, mas respeitem a minha opinião.

Augusto poderia não estar passando por isso, mas fez um monte de besteiras (e acertos também, não vamos negar). E agora estão pagando por esses erros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X