Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrick Amorim
Entendo que ele não vem apresentando um grande futebol
Mas Alex Santana com as duas pernas engessadas é melhor que Maycon e Bidon juntos
Entendo que ele não vem apresentando um grande futebol
Mas Alex Santana com as duas pernas engessadas é melhor que Maycon e Bidon juntos