Alex Santos
O pior é que provavelmente o substituto dele será igual a ele, acho que ninguém ali consegue formar uma frase completa sem erro
em Bate-Papo da Torcida > Assistam a entrevista do Augusto na ESPN
Em citação ao post:
Pra mim é muito difícil assistir o Augusto.
Um cara de pau, não fala coisa com coisa, é repetitivo.
E dá raiva, que as vezes parece que ele mesmo acredita nas mentiras dele.
E dá ainda mais raiva, que eu sei que vai ter uns gados que vão acreditar nele também.