Valerio Pinheiro
O grande lance é esse.. Os caras marcaram a votação dos sócios pra agosto, pra baixar a poeira. Tão ruim quanto Augusto e R&T, são esses que estão hoje no poder (União dos Vitalícios). Talvez até piores.
em Bate-Papo da Torcida > Assistam a entrevista do Augusto na ESPN
Em citação ao post:
Augusto já está morto e quase enterrado, o que minha incomoda é que os mesmo que criticavam ele com fervor, agora estão fazendo vista grossa para quem entrou. Ou seja, nada vai mudar no Corinthians.
