Everton Cesar
Corinthians x Palmeiras pelas OITAVAS de final da Copa do Brasil.
Dane-se a fase ruim.
Dane-se que estamos em crise.
Contra eles, jamais devemos abaixar a cabeça. É GUERRA, e não tem favorito.
Vamos pra cima dos imundos, EU SOU MAIS CORINTHIANS!









