Ronald Graff
O Estranho é o Augusto querer fechar sem nem sequer ouvir uma proposta da Nike...
Será que tinah masi uma comissão por fora? !
em Bate-Papo da Torcida > Nike x adidas muito estranho
Em resposta ao tópico:
Durante a todas conversas a Nike nunca quis aumentar o valor de patrocínio estranhamente quanto a Rt (Osmar) assumiu a Nike quer cobrir a proposta da Adidas? Só não vê quem não quer
