Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Nem vou fazer piada para jogar exclusivamente contra o Varmares porque senão vão acreditar que a torcida quer e contratar.
Em resposta ao tópico: "Romarinho livre aceitariam?"
Se o pedido salarial for baixo, tem espaço nesse time morto e sem ataque




