Eduardo Sarri
Básico = não roubar. É mais forte que eles
em Bate-Papo da Torcida > Era só o Augusto fazer o básico
Em resposta ao tópico:
Mas nem isso ele conseguiu.
A RT está de volta e sem precisar fazer muita força graças às besteiras perpetradas pelo Augusto Mole. Agora esquece. A RT vai mudar de nome só para dar um migué e manter os mesmos calhordas no comando.




