Ezequiel Wailer
Você defende manter a érriê e o pinóquio quer mais o que?
em Bate-Papo da Torcida > Essa fala do Dorival é para nos deixar assustados
Em citação ao post:
Boa noite Fiel
Quem defendeu aí?
Cansei de criticar... Esse cara não tem nada de Timão! M E D I O C R E
VAI CORINTHIANS!