Denis Rodrigues
1- fim do conselho vitalício.
2- permitir que se investigue patrimônio de parente de diretor.
3- reforma completa do sistema eleitoral, é absurdo apenas sócios com mais de 5 anos de clube terem direito a voto.
4- profissionalização da gestão com executivos remunerados, trabalhando com metas e responsabilidades, e com experiência comprovada na área.
5- auditoria externa e independente em todo fechamento de balanço.
6- Responsabilidade patrimonial e civil de diretores eleitos.
em Bate-Papo da Torcida > Dois passos para mudar o futuro do clube
Em resposta ao tópico:
1- Mudar o estatuto, está velho e ultrapassado, se seguirmos o mesmo estatuto do Flamengo onde há responsabilidade em ressarcir o clube iremos progredir.
2- Voto do FT, outro passo importante, o clube não fica refém de uma cambada de velhos que nem assitem o time jogar.








