Ezequiel Wailer
'O clube não é da torcida, o clube é dos associados. Somos representantes dos associados, não do torcedor”
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim o Corinthians acabou
Em resposta ao tópico:
Depois da notinha do Tuma, pra mim ficou claro que nunca haverá mudança. Eu até tinha um pingo de esperança com essa visita das organizadas ontem. Mas ela foi para o ralo depois dessa declaração do Tuma.
Pra mim o Corinthians acabou.
