Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipe.alvarenga1 em 04/06/2025 às 12:26
Vai torcer para quem agora?
@boltimao em 04/06/2025 às 12:23
Tuma não mais nada! Igual o próprio Augusto caíram os 2 já!
@narciso-manoel-marti em 04/06/2025 às 12:17
Eu não gosto e nem confio em política, voto por obrigação constitucional, quem entra pra política tem que seguir a ideologia do partido e ser fiel a suas diretrizes, claro que existem políticos bem intencionados porém o poder da máquina tritura qualquer um!
Publicidade
@andresheroi13 em 04/06/2025 às 12:02
Bom ou você acredita ou procura outro clube mesmo...
@renannp9.1990 em 04/06/2025 às 11:57
Foda
@douglasherreira em 04/06/2025 às 10:46
'O clube não é da torcida, o clube é dos associados. Somos representantes dos associados, não do torcedor”