x
Fórum do Corinthians

Pra mim o Corinthians acabou

Foto do perfil de Coringão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2025 às 10:34
Por Coringão Timão (@bregas)

Depois da notinha do Tuma, pra mim ficou claro que nunca haverá mudança. Eu até tinha um pingo de esperança com essa visita das organizadas ontem. Mas ela foi para o ralo depois dessa declaração do Tuma.

Pra mim o Corinthians acabou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Alvarenga

Ranking: 2.391º

Felipe 1.593 posts

@felipe.alvarenga1 em 04/06/2025 às 12:26

Vai torcer para quem agora?

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 04/06/2025 às 12:23

Tuma não mais nada! Igual o próprio Augusto caíram os 2 já!

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 04/06/2025 às 12:17

Eu não gosto e nem confio em política, voto por obrigação constitucional, quem entra pra política tem que seguir a ideologia do partido e ser fiel a suas diretrizes, claro que existem políticos bem intencionados porém o poder da máquina tritura qualquer um!

Publicidade

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 04/06/2025 às 12:02

Bom ou você acredita ou procura outro clube mesmo...

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 855º

Renann 4.094 posts

@renannp9.1990 em 04/06/2025 às 11:57

Foda

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.683 posts

@douglasherreira em 04/06/2025 às 10:46

'O clube não é da torcida, o clube é dos associados. Somos representantes dos associados, não do torcedor”