Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nota faixa, estar lá cobrando não resolve...oque resolve é criticar no meu Timão sem fazer nada aí resolve...vc se resumiu.

Não ajuda em nada e só sabe criticar.nao tem disposição pra nada

Torcedor de sofá mesmo

Você tipo de Corintiano estilo juca kfouri o mais anti possível!

Em resposta ao tópico: "Eu acho engraçado essa galera falando "Torcedor de sofá", "Torcedor de..."

... Mas na hora de falar que são 30 milhões de loucos, querem contar até o defunto como torcedor do Corinthians né?

Falam em “ Democracia Corinthiana ” e “Time do povo”, então que defendam o direito de expressão para todos , mesmo quem não se deixa levar por narrativas emocionais. Eu, que compro produtos oficiais do clube, também tenho o direito de me manifestar.

Reclamo, sim, das atitudes das torcidas organizadas, e continuarei reclamando.

Portanto, deixem de dizer “Vá lá e faça algo, leão de internet.” Eu não sou aquele que se faz de “Torcida que cobra” e “Torcida phodona que representa 30 milhões”. Eu sou um torcedor do clube que acredita que chegamos num ponto que só nota oficial e faixa de protesto não resolve mais , pois o clube deixou de estar na mão do povo e da torcida já tem bons anos.

E eu continuo com meu questionamento:

Por que a cobrança que fizeram com o Luan não se estendeu ao Andrés , ao Roberto de Andrade, ao Duilio, ao Augusto Melo ou aos conselheiros que se beneficiam diariamente do clube?

Enquanto as torcidas organizadas, que se dizem guardiãs e fiscais do Corinthians, não fizerem uma cobrança firme e igualitária, nada mudará.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X