Headbanger Fiel
Infelizmente já encontrei com ele ali na Mooca e sim, com a camisa do Corinthians, uma cena dos infernos camisa apertada daquela do título do 90. Mas esse ocorrido foi faz uns 18 anos já.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém já viu o tuma com camisa do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Só não vale essa camisa aqui.
Tuma é bambi.
E aqui eu não estou de nem um lado.
Só uma constatação das pessoas com poder lá no psj.
