Rodrigo Motta
Arrumar mais uma dívida milionária e se consolidar como o time mais caloteiro do Brasil. Viva Fabinho Soldado, o ídolo da galera!
em Bate-Papo da Torcida > Qual a necessidade de ter contratado Alex Santana?
Em resposta ao tópico:
Pra emprestar para um rival? Reforçar o time dos caras? Que tipo de gestão vive fazendo isso? Nunca vou entender isso! E o pior de tudo é se individuar com empréstimo do Maycon que não joga nada! Qual é a lógica? Qual é a necessidade disso? De fato, muitas perguntas e nenhuma resposta, o resultado disso? Dividas Bilionárias! Quem está na frente do Corinthians não é corintiano e muito menos sabe administrar, clube de mafiosos no poder!