Flávia Sccp
Os outros nunca prejudicaram o Corinthians.
Bebeu é? Kkkkk
É complicado...
em Bate-Papo da Torcida > O crime começou a existir só agora né!?
Em resposta ao tópico:
O crime surgiu após o Augusto se eleger, a Polícia passou a existir após esse período também, porque ninguém nunca investigou a conta dos ex dirigentes? Acho justo investigar geral pra ver uma coisa. Kkkk
É muito irônico ver essas notícias.
Até porque o caso Taunsa ficou como? O Duílio fecha acordo com uma empresa sem existência e ficou o mandato completo, sem perturbação. Só no Corinthians essas bizarrices