Vinicius Carvalho
Nosso melhor lateral direito é um zagueiro, Eder militão
em Bate-Papo da Torcida > Lateral direita
Em resposta ao tópico:
Só tem pé de rato jogando na posição hoje nem dia, esse Wanderson é horroroso, o nosso Matheusinho é de dar vergonha...
Que pasa?
