Post de Vermax no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vermax Guaru
O que importa e que o time e do povo kkkkkkk
Em resposta ao tópico: "Igor vinicius é uma ofensa ao clube"
Trazer esse péssimo jogador que até os trikas odeiam
Sai a panela do ramon pra vir a panela do dorival
Depois dorival sai e fica esse encostado assim como foi com o português Rafael ramos apos vp sair
Além disso e lateral caro mas fraco
Também não tem a cara do Corinthians. Não tem raça, é um jogador limitado
Os nutela irão dizer..ainnnnnnnnnnn é melhor que leo mana
Qualquer ser humano e melhor que mana mas continua ruim
Não vai resolver nada trazer um pé de rato caro
Só mais um problema pra lateral





