Post de Vermax no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que importa e que o time e do povo kkkkkkk

O que importa e que o time e do povo kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Igor vinicius é uma ofensa ao clube"

Trazer esse péssimo jogador que até os trikas odeiam

Sai a panela do ramon pra vir a panela do dorival

Depois dorival sai e fica esse encostado assim como foi com o português Rafael ramos apos vp sair

Além disso e lateral caro mas fraco

Também não tem a cara do Corinthians. Não tem raça, é um jogador limitado

Os nutela irão dizer..ainnnnnnnnnnn é melhor que leo mana

Qualquer ser humano e melhor que mana mas continua ruim

Não vai resolver nada trazer um pé de rato caro

Só mais um problema pra lateral

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X