Headbanger Fiel
Mas é justamente isso que reclamamos, não é por lidar com determinado empresário. E sim só trazer os piores jogadores representados por esse, justamente para valorizar e nem usar.
em Bate-Papo da Torcida > Elenko sports - Fernando Garcia
Em citação ao post:
Fazer parceria com empresário até entendo, mas só vem jogador fraco, porque não trazem Nino, Robert Renan, Malcom, Claudinho? Essas parceria são em prol do empresário e o clube só leva fumo.
