x

Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pergunta para o maior ídolo do boca o maradona quem é o grande ídolo dele e se ele conhece ou não o Corinthians do mestre rivellino.

em Bate-Papo da Torcida > Olha só a última do Lodeiro

Em resposta ao tópico:

Lodeiro revela ter optado por deixar Timão: 'Boca é maior, sem dúvidas' 24 FEV2015 12h12

Recém-contratado pelo Boca Juniors, Nicolás Lodeiro já morre de amores pelo time xeneize. Assumindo a camisa 10 em seu novo clube, o meio-campista relembra a transferência que deu fim à passagem apagada pelo Corinthians e início ao seu novo desafio na Argentina. Comparando os finalistas da Copa Libertadores de 2012, ele não tem dúvidas, 'o Boca é maior'.

'Boca Juniors é um dos maiores clubes do mundo. E não digo isso só para fazer média. No Uruguai sempre temos o futebol argentino como exemplo e sabemos que Boca ganha tudo', elogia Lodeiro. 'Jogar na Bombonera é especial, qualquer jogador pode dizer. Parece clichê, mas Boca é Boca. Estava no Corinthians, mas o Boca Juniors é maior. Não tenho dúvidas', avalia o jogador ao Clarín.

Alvo de críticas dos corintianos pelo ritmo lento e erros de passe, Lodeiro não deixou saudades quando foi oficializado como reforço do time argentino no início do mês. Ele chegou a treinar toda a pré-temporada como titular, mas abriu mão da confiança de Tite para rumar ao Boca Juniors. Em oito meses de Timão, o uruguaio atuou em apenas sete jogos oficiais.

'Desde o momento que falei com Arruabarrena (técnico do Boca Juniors), no final de dezembro, fiquei com muita vontade de vir', revela Lodeiro. 'Não podia deixar de pensar nisso, estava muito esperançoso. Conversamos até que o Corinthians, que não queria liberar, entrou em dúvidas. Fiquei responsável por escolher, então avisei o técnico (Tite) que teria decidido', explica o jogador, que optou por deixar o Brasil horas antes da estreia do Timão na temporada.

Fonte é o site terra

Responder ao post do thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 32 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Colômbia jogando fácil!

    Criado há 43 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 51 segundos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 4 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 5 minutos por Malles_Tagno

    106votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico