Roger Santos
Pois é;;o Tite sabe que ele e muito importante, o Elias também falou..mas os caras do fórum ficam cornetando dizendo que estamos refem de jogador, que para quem teve rivelino marcelinho..tudo mimimi...so queremos o bem do time e se o Jadson saisse poderia desmontar a engrenagem do time.
em Bate-Papo da Torcida > Aos corneteiros do Jadson
Em citação ao post:
É aí que vejo que vai dar liga, se Jadson ficar com sono é banco e puxão de orelha e se manter acordado, tem a confiança do Tite, mas se Tite não acreditasse no Jadson, pediria pra ele ficar? O time tá encaixado e o Jadson se quiser fará parte.
