Edu Bardo
Bem dito!
em Bate-Papo da Torcida > Aos corneteiros do Jadson
Em citação ao post:
Pois é;;o Tite sabe que ele e muito importante, o Elias também falou..mas os caras do fórum ficam cornetando dizendo que estamos refem de jogador, que para quem teve rivelino marcelinho..tudo mimimi...so queremos o bem do time e se o Jadson saisse poderia desmontar a engrenagem do time.